Somos uma industria especializada na fabricação de autoclaves para cocção e esterilização de alimentos envazados em embalagens flexiveis, suprindo o mercado com solução, tecnologia e qualidade.

Com portfólio que abrange desde serviços de engenharia até fabricação de máquinas e equipamentos, formada por equipe de técnicos e engenheiros capacitados, oferecemos o que há de melhor para os segmentos em que atua.

É especializada no fornecimento de soluções em autoclaves aplicadas aos segmentos de resíduo hospitalar, esterilização de alimentos e tratamento de madeira e principalmente em autoclaves especiais para cura de material compósito.

Através do serviço de suporte técnico ao cliente, a industria dispõem toda sua experiência a favor do cliente, fornecendo suporte desde o planejamento estratégico no leiaute da planta até o suporte ao usuário e assistência técnica.

Os produtos tem designer robustos, para que tenham seus ciclos de vida prolongados ao máximo. Por esse motivo nossa empresa é a única do segmento que fornece garantia de até 3 (três) anos de seus equipamentos.